A História do Servo e a Mulher Anjo e Demônio - A história do livro

A História do Servo e a Mulher Anjo e Demônio - A história do livro

mulher anjo e demônio

Os registros começaram a ser escritos logo após minha segunda união, na qual minha esposa sofreu possessões malignas, o que possibilitou aos anjos se manifestarem em seu corpo, concedendo-me, assim, revelações.

O sofrimento que vivemos foi tão intenso que pensei que Lúcifer fosse tirar as nossas vidas. Portanto, decidi registrá-las e imaginei que outrem fosse dá-las aos homens após a minha morte.

Porém, um anjo me revelou que o Senhor me escolheu como seu porta-voz aqui na terra e seria eu o responsável por transmiti-las.

Obra de não ficção, onde relato algumas experiências que vivi, onde, o corpo de uma mulher serviu como receptáculo, para que os seres espirituais me concedessem revelações.

O conteúdo esclarece muito sobre o que existe no mundo espiritual: tipo, qual a aparência dos anjo e demônios, o que existe no inferno, o que acontece após a morte, a verdadeira história de Maria Madalena; dentre outras revelações.  

Se você gosta de histórias que envolva o sobrenatural, este é o livro, pois, "O verdadeiro Autor é aquele que escreve sobre as coisas que ele mesmo viveu". Este é o meu caso!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se você gostou compartilhe este post: https://www.orenovo.com/2024/02/a-historia-do-servo-e-mulher-anjo-e.html#comments

    ResponderExcluir