Inferno Revelado - como é o inferno

Inferno Revelado - como é o inferno

As escrituras não esclarecem se o Inferno realmente existe, por isso, hoje, revelarei este mistério; o qual faz parte do ensino dado no meu primeiro livro A História do Servo e a Mulher Anjo e Demônioe de um outro ainda não publicado; eis que, os relatos em suma, descrevem as experiências que eu passei com algumas pessoas noutrora:

Maria Madalena

No dia 12 de março do ano de 1996, a alma de Maria Madalena, manifestou-se no corpo de minha esposa na época, chamada Maria Luiza… suplicando-me que eu a libertasse das Trevas; tudo começou assim:

"Cheguei do meu trabalho noturno e desejei dormir logo. Porém, Luiza teve que sair com urgência... e eu tive que ficar com as crianças. A ex então pegou as filhas às 13 horas e, enfim, eu pude dormir.

Acordei às 16h04 e pensei que Louise não tinha chegado. Então, fui à sala assistir à televisão com os dois filhos dela, e vi que ela dormia no sofá.

O filme acabou às 17 horas, e dois minutos depois, olhei para ela e notei que parecia ter um pesadelo. Portanto, mandei as crianças irem brincar no quarto e me aproximei de Louise... e pus a mão direita sobre sua cabeça e orei... Então, ela ficou possessa por um demônio; o qual, com rapidez, puxou minha mão, sentou-se no sofá e me deu as costas:

— Qual é o teu nome?

— Não posso te revelar. Tire as crianças da casa, e eu ti revelarei tudo... — meio atordoado atendi ao seu pedido e, aí, vivi, esta incrível experiência...

A libertação da alma de Maria Madalena, pode ser conferido neste vídeo







Postar um comentário

0 Comentários